• " A AACL tem sido um apoio muito grande para o Colégio Logosófico. Além do papel principal de favorecer a permanência de muitos alunos por meio de bolsas parciais oferecidas, contribui para melhorias na parte física da Escola, viabilizando um trabalho pedagógico cada dia mais adequado, como o propiciado pela maravilhosa Cozinha Pedagógica experimental que foi toda renovada há pouco! "
    Roberts Reis
    Professor
  • "Gostaria de manifestar minha enorme gratidão à AACL pelo imenso bem, no esforço dessa Associação em valorizar o trabalho dos docentes do Colégio Logosófico. Como professora, fui beneficiada com descontos na mensalidade dos meus filhos quando precisei, na compra de produtos com o "cartão" através dos muitos convênios. Anelo que este pensamento cresça muito, pois em breve teremos nossa tão aguardada Unidade Vila da Serra."
    Najla Rachid de Moraes Freire
    Ex-professora
  • “É com grande alegria que venho manifestar minha gratidão por todos os senhores que compõem a Associação dos amigos do Colégio Logosófico. Todas as iniciativas realizadas pela Associação têm um sabor especial para nós, pais e educadores do Colégio, por isso agradeço a bolsa que nos foi ofertada e que nos foi tão oportuna.”
    Cristina Lauria
    Professora
  • " À equipe docente, administrativa e à Associação de amigos do Colégio Logosófico. O tempo passou. Foram treze anos que convivemos em busca de uma única meta, a educação de Giovanna, a construção diária de valores humanos, na interação família e escola. Só tenho a agradecer ao final deste 2020, tão conturbado. Minha neta cumpriu sua missão de estudante e o Colégio Logosófico contribuiu na evolução contínua da criança de 4 anos em uma adolescente de 17 anos, pronta para a caminhada universitária. Só posso dizer: Obrigada a todos e a cada um (a). "
    Maria da Anunciação Duarte Carvalho
  • “Como funcionária da Fundação Logosófica e Colégio Logosófico recebi da AACL o Cartão Convênio que me possibilita obter desconto em diversos produtos em vários estabelecimentos comerciais. Estes descontos úteis proporcionam também, fidelidade aos estabelecimentos do meu agrado.”
    Marilda Borges Menezes de Paula
    Supervisora de Recepção e Vigilância
  • "Durante 8 anos nossa família recebeu a valiosa ajuda da AACL, através da bolsa parcial para nossos filhos. Podemos mantê-los neste Colégio que tanto gosto e que tem o ambiente ideal para formarmos seres humanos de valor. Impossível mensurar a importância dessa Associação durante o tempo que precisamos! Somos muito gratos pela oportunidade que recebemos!”
    Frederico Miranda
    Especialista em adquirência
  • " Quero manifestar minha imensa gratidão pela AACL com a reforma da cozinha experimental. Fico muito feliz com a oportunidade de poder dar aula nela, com equipamentos e utensílios tão bons. Obrigada! ❤️ Espero que em 2021 voltem as aulas presenciais para os alunos poderem desfrutar mais ainda desse ambiente tão bom! "
    Letícia de Carvalho Faria
    Gastróloga
Associar